POLÊMICA NO CANAL
Atriz revela sabotagem na Globo: "Diretor queria meu namorado"
Famosa revelou que diretor da emissora a retirou de novela e explicou a situação
Maitê Proença fez uma revelação inesperada sobre o que enfrentou dentro da Globo. A atriz explicou que foi retirada de novela como sabotagem de um diretor.
Leia Mais:
>>> Globo dá bronca em atores de Renascer e motivo polêmico é exposto
>>> Mau hálito? José de Abreu reage contra polêmica com atriz
>>> Trapaça na Globo? Participante do Estrela da Casa é acusada de golpe
Em entrevista, a artista comentou que o contratado da Globo estava interessado no namorado dela na época. Por causa disso, segundo Maitê Proença, ele teria tentado prejudicá-la profissionalmente dentro do canal.
Maitê Proença, porém, só teria descoberto a perseguição após uma conversa com Boni, ex-diretor da Globo.
"Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele", ressaltou a famosa, em 2017, durante entrevista ao Roda Viva.
"Depois de seis meses, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse que eu era louca e que era impossível me dirigir”, revelou.
Maitê Proença não mencionou o nome do diretor e da novela em questão, mas muitos internautas apostaram no nome de Wolf Maia como responsável pela sabotagem. Ele esteve atuando em “Cara & Coroa” e, na ocasião, namorava Victor Fasano, que era o protagonista da novela.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro