DECISÃO DIFÍCIL
Bia Miranda se desespera e pensa em fazer aborto: "Muito medo"
Influenciadora anunciou estar esperando o segundo filho nesse domingo, 29
Por Da Redação
Mãe de um bebê de três meses, a influenciadora Bia Miranda admitiu estar considerando interromper a nova gravidez. A ex-participante do reality A Fazenda anunciou estar esperando o segundo filho nesse domingo, 29.
Leia também:
>> Jenny Miranda detona filha após nova gravidez: "Não quero mais"
>> De novo? Bia Miranda descobre gravidez após separação
>> Gato Preto choca ao expor vida sexual com Bia Miranda: "Não aguentou"
O bebê é fruto do relacionamento dela com Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto nas redes sociais. Eles terminaram o relacionamento um dia antes da descoberta da gestação.
A neta da cantora Gretchen publicou uma sequência de Stories sobre os planos de abortar, mas os apagou logo na sequência. “Estou grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar para frente. Só que fica assustador quando a gente para pensar”, disse.
“Não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, vou tentar ver com o pessoal que entende mais que eu o que eu posso fazer”, continuou a jovem.
Na oportunidade, a influenciadora explicou que decidiu contar essa decisão aos seguidores porque já costuma compartilha tudo o que vive na internet. “Não adianta nada eu tirar e dizer aqui que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer”, falou Bia Miranda.
Ela continuou: “Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”.
É importante ressaltar que, no Brasil, o aborto é crime, tipificado no decreto-lei nº 2.848. A pena é de um a três anos para a gestante que provoque o aborto em si mesma ou dê o consentimento para que outra pessoa faça o procedimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes