PASSADO OBSCURO
Cantor famoso revela que já fez sexo em troca de dinheiro
O artista relembrou alguns momentos difíceis de sua vida

Por Franciely Gomes

Elymar Santos surpreendeu os fãs ao revelar que já fez sexo em troca de dinheiro. O cantor explicou que fez o ato por necessidade, pois estava passando por dificuldades financeiras e não se considerava um michê (nome usado para homens que se prostituem).
“Eu nunca quis causar. Eu fiz por necessidade, algumas coisas. Se me perguntar se eu faria hoje, não sei. Eu fazia se rolasse atração. Aí, eu saía, tinha uma condição pra fazer alguma coisa. [...] Eu não era um michê. Era alguém que aceitava ajuda das pessoas que sabiam da minha situação. Eu vivi isso por um curto tempo”, disse ele.
Leia Também:
O artista ainda revelou que ia preso com frequência na Febem. “Eu ia preso, mas me soltavam porque eu era menor. Aquilo [a Febem] foi uma barra. Ninguém queria ver um filho ali. Foi 'bravo' pra me tirar de lá. São passagens da minha vida. [...] Eu viveria tudo de novo. Eu tive problemas de torturas, queimaduras, coisas da vida”, disparou.
Por fim, ele afirmou que não se arrepende do seu passado. “Graças a Deus, eu fui pra um caminho legal. Tenho defeitos, ma sou uma pessoa decente. O sofrimento do outro me machuca. E me orgulho da minha história, porque ela é pautada na verdade. Um menino simples do Complexo do Alemão que viveu [isso], mas sem tá inventando. Aconteceu, e quem me vê no palco percebe essa verdade”, concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



