CASAMENTO MODERNO
Cantora famosa defende casamento em casas separadas: “Coisa romântica”
A artista contou que prefere morar longe da esposa

Por Franciely Gomes

Marina Lima revelou que seu casamento ficou muito melhor após ela e a esposa, Lídice Xavier, passarem a morar em casas separadas. Sincera, a artista afirmou que consegue fazer programas românticos com a cônjuge após a divisão.
“Eu não moro junto. Não é uma coisa que se recomende. Morar junto é o maior barato, porque você economiza e tal. Mas, podendo dizer não, eu diria que é melhor não morar junto. Você pode marcar um date, tem uma coisa romântica, você pode cultivar em uma relação de anos”, disse ela no podcast de Joyce Pascowitch.
Leia Também:
A famosa ainda relembrou seu último término com a amada, há dois anos. “Fui eu que quis separar. Fiquei sem chão. Eu fui procurar um analista porque eu estava emocionalmente muito triste. E eu falei: ‘não vou ter outra depressão’. É um buraco difícil, mas quando você cai, nunca mais quer voltar para isso”, disparou.
As duas estão juntas desde 2013, totalizando 12 anos de relacionamento. Apesar de não serem mães, Marina já demonstrou interesse em ter um filho com Lídice, através de adoção.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



