QUEBROU O SILÊNCIO
Dado Dolabella acusa Luana Piovani e desabafa: "Vítima eterna"
Ator se manifestou depois que famosa chorou ao relembrar uma agressão sofrida
Por Redação
Dado Dolabella decidiu se manifestar após Luana Piovani chorar enquanto relembrava uma agressão física sofrida. O cantor foi acusado pela famosa de violência doméstica que sofreu em 2008.
Leia Mais:
>>> Maria Gadú é detonada e reage sobre Dolabella após desabafo de Piovani
>>> Luana Piovani relembra agressões e faz desabafo: “Me espezinharam”
>>> Luana Piovani resgata denúncia contra Dado Dolabella e acusa a Globo
Ao Sem Censura, a artista não citou o nome do ex, mas Dado Dolabella fez questão de compartilhar um comunicado da sua advogada em rede social. Ele acusou Piovani de se fazer de "vítima eterna".
"A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão", comentou a defesa dele.
O comunicado ainda ressaltou: "É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência".
O texto também enfatizou que Dado Dolabella está muito feliz em seu atual momento e deseja que a atriz seja feliz e encontre a paz.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes