Dayane Mello se pronuncia sobre ocorrido com Nego do Borel | A TARDE
Atarde > Cultura

Dayane Mello se pronuncia sobre ocorrido com Nego do Borel

Publicado domingo, 26 de setembro de 2021 às 09:53 h | Atualizado em 26/09/2021, 10:34 | Autor: Redação
Modelo negou assédio por parte do cantor e afirmou que viu troca de carícias como "algo natural"
Modelo negou assédio por parte do cantor e afirmou que viu troca de carícias como "algo natural" -

A modelo Dayane Mello afirmou em depoimento reproduzido na íntegra pela Record no último sábado, 25, que não se lembra de nada constrangedor ou "não-natural" que teria ocorrido entre ela e Nego do Borel após a segunda festa do reality show A Fazenda 13.

O cantor carioca foi expulso após acusações de que ele teria assediado sexualmente a modelo em um momento de vulnerabilidade, já que Dayane estava visivelmente embriagada, o que causou a ira de telespectadores e internautas que começaram a pedir pela sua expulsão.

No seu depoimento, a modelo chegou a dizer que a relação de carícias que foi observada entre ela e Nego do Borel teria sido "natural" e que a bebida não teria causado qualquer diferença em seu "sentimento ou livre vontade".

"Ele não foi em nenhum momento abusivo. Falo do fundo do meu coração e seria injusto. Eu deitei perto dele, a gente dormiu abraçado, nada aconteceu. Somos duas pessoas que estão se conhecendo e acho isso natural", pontuou.

Em seu discurso para o público, no qual anunciou a expulsão de Nego do Borel, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a inconsistência no depoimento de Dayane com as imagens que foram captadas, e nas quais a modelo teria tentado repelir o cantor, motivou a decisão da emissora de expulsá-lo.

"Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora. Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado: Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?", disse a apresentadora.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, após o advogado de Dayane registrar ocorrência, e Nego do Borel pode ser indiciado por estupro de vulnerável.

Publicações relacionadas