NOVIDADE NO CASO
Deolane solta? Decisão do MP pode provocar reviravolta em prisão
Caso envolvendo suspeita de esquema de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais ganhou novidade
Por Da Redação
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) informou uma decisão envolvendo a Operação Integration. Nesta sexta-feira, 20, o órgão pediu a realização de novas diligências nas investigações que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e outras pessoas no início de setembro.
Leia Mais:
>>> Investigação contra Deolane começou após irmã sacar R$ 2 milhões
>>> Entenda como anotações em caderno ligaram Deolane ao crime organizado
>>> Família de Deolane Bezerra se revolta com TVs e toma medida drástica
De acordo com informações do G1, a instituição recomendou uma mudança na situação. O MP pediu substituição das prisões preventivas já realizadas por "outras medidas cautelares".
Deolane é acusada de participação em suposto esquema de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais na internet. Além dela, foram feitas prisões em vários estados. A mãe da famosa, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, entre outros investigados, foram detidos.
A manifestação do MPPE foi feita por meio de uma nota divulgada dois dias depois de a Polícia Civil anunciar que concluiu o inquérito e remeteu o relatório sobre as investigações para o Ministério Público.
"O Ministério Público de Pernambuco, após minuciosa análise dos autos da investigação denominada 'Operação Integration', concluiu que, no momento, para embasar a acusação formal seriam necessárias algumas diligências complementares às que já foram levadas a efeito pelo Polícia Judiciária do Estado de Pernambuco", informou o MPPE.
A instituição declarou que o pedido de novas diligências não prejudica a manutenção de algumas medidas que já foram tomadas, como as ações de buscas e apreensões de bens e valores.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes