POLÊMICA
É o pai? Ex-modelo compara semelhanças da filha com Neymar
Ela afirma que o atleta é o pai da criança
Por Da Redação
A ex-modelo húngara Gábriella Gáspár, que afirma ter engravidado após um rápido relacionamento com Neymar em 2013, ainda está na expectativa do resultado de DNA para provar que o atleta é pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos. Enquanto o resultado não sai, ela resolveu comparar as semelhanças entre a menina e o jogador.
Leia mais:
>> Quem é a mãe da suposta 4ª filha de 10 anos de Neymar?
>> Ex de Neymar fatura fortuna com plataforma adulta e vira "musa"
>> Polêmica! Irmã de Bruna Biancardi é detonada por atitude com Neymar
Gáspár fez uma montagem com fotos da filha e de Neymar, ainda menino, e compartilhou nos stories do Instagram: “Filha e pai”, escreveu ela na legenda, em português.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-modelo afirmou que o jogador é o pai de Jázmin Zoé, de 10 anos. “O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, disse.
Além disso, Gábriella Gáspár revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.
A ex-modelo diz ter se relacionado com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse Gábriella à coluna.
Leia também:
>> Suposta filha de Neymar dá recado inédito ao famoso em português
>> Neymar quebra o silêncio sobre suposta paternidade de menina; confira
>> Mãe de suposta 4ª filha de Neymar quebra o silêncio e confessa medo
Em janeiro deste ano, em uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, a ex-modelo contou o motivo de ter buscado auxílio jurídico contra o atleta. Ela afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, disse. Gábriella Gáspár teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.
Diante disso, ela acionou Neymar Jr. pedindo a investigação de paternidade, além de uma pensão alimentícia, em torno de R$ 160 mil por mês.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, fruto do namoro com Bruna Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes