Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ROMPEU O SILÊNCIO

Eliezer rebate críticas após batismo evangélico: “Deus engajando”

Ex-BBB foi acusado de se converter “por engajamento”

Redação

Por Redação

16/02/2025 - 17:37 h
Eliezer e Viih Tube
Eliezer e Viih Tube -

O ex-BBB Eliezer usou o seu Instagram neste domingo, 16, para rebater críticas que recebeu após se batizar na igreja evangélica. Ele publicou um vídeo e fotos do batismo ao lado da noiva, Viih Tube, nesse sábado, 15, e foi acusado de se converter “por engajamento”.

Leia Também:

“Crente é hype porque tem muita grana envolvida por trás e político também”, escreveu uma seguidora em uma das publicações de Eliezer. Nos stories, o influenciador rebateu as críticas. Eliezer abriu uma caixinha de perguntas e um fã disse que ficou “bem triste” com as pessoas falando que eles “só queriam engajamento”.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Não fiquem tristes. Só quem vive o processo entende o que aconteceu ontem. O que espero do fundo do meu coração é que todo mundo um dia viva esse processo. Acho que tudo o que a gente já se propôs a fazer desde o começo do nosso relacionamento sempre vem com esse fardo, com esse comentário que é marketing, engajamento, então esse comentário de fato não diz muita coisa”, disse.

Eliezer completou: “E vou ser muito honesto com vocês, achei maravilhosa a repercussão, não esperava. Tanta coisa hoje em dia só engaja por ser ruim e ver o nome de Deus engajando é maravilhoso. Deixa que falem”.

Assista ao vídeo do batismo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acusação batismo evangélico críticas eliezer engajamento ex-BBB igreja evangélica

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Eliezer e Viih Tube
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

Eliezer e Viih Tube
Play

Músico internado agradece apoio de fãs e promete “muita música boa"

Eliezer e Viih Tube
Play

Assim como Hytalo Santos, relembre outros famosos que já foram presos

Eliezer e Viih Tube
Play

Hytalo Santos é preso após denúncia de 'adultização'; veja vídeo da prisão

x