CONDENAÇÃO
Ex- marido de Ana Hickmann é condenado por agressão
Casal se divorciou em maio de 2024 após a apresentadora acusar o empresário de agressão
Por Agatha Victoria

A Justiça anunciou, nesta terça-feira, 22, a condenação de Alexandre Correa por agressão contra Ana Hickman, sua ex-esposa. O empresário foi sentenciado a um ano de prisão, além do pagamento de multa.
Em novembro de 2023, Ana registrou boletim de ocorrência contra o então marido, acusando-o de agressão física. Pouco depois, ela solicitou o divórcio com base na Lei Maria da Penha.
Leia Também:
Segundo a 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica, a pena será cumprida em regime aberto.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a defesa do empresário nega a acusação e afirma que irá recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A juíza responsável pelo caso, Andrea Ribeiro Borges, ofereceu a suspensão condicional da pena, desde que Correa cumpra algumas exigências: não se ausentar da comarca onde reside por mais de 10 dias sem autorização da Justiça; não manter contato com Ana Hickmann ou seus familiares; e não mudar de endereço sem comunicar previamente a Justiça.
Além disso, a Justiça estipulou o pagamento de R$ 10 mil por danos morais causados pela violência doméstica.
Alexandre Correa e Ana Hickmann oficializaram o divórcio em maio de 2024. Atualmente, a apresentadora está em um relacionamento com o chef de cozinha e também apresentador Edu Guedes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes