SOLTOU O VERBO
Ex de Davi Brito rebate fama de interesseira e faz desabafo
A cirurgiã-dentista rebateu os ataques que vem recebendo na web
Por Redação

Adriana Paula usou suas redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo após se relacionar com Davi Brito, campeão do BBB 24. Ex-namorada do baiano, a cirurgiã-dentista fez um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira, 23, e revelou que nunca quis o dinheiro do famoso.
“Primeira e última vez que falo sobre isso aqui. Gente, parem de achar que vocês sabem o que acontece na vida dos outros. Vocês não sabem de nada. Não é possível que, em pleno 2025, com tanta informação ao nosso alcance, ainda exista tanta gente leiga, alienada, disposta a julgar o que não viveu e o que não sabe!”, escreveu ela.
“Nem tudo que vocês veem nas redes sociais é real. As pessoas mostram o que querem mostrar, o que convém, o que vende, o que entretém. Principalmente quem vive disso aqui. Mas a vida de verdade acontece fora das câmeras, longe dos stories, dos likes e das aparências”, disparou.
Leia Também:
A jovem ainda confessou que não contará detalhes sobre sua vida pessoal e a relação com o ex-BBB. “Parem de adoecer a mente dos outros com especulações e julgamentos. Vocês não sabem o que acontece por trás de uma escolha, de uma ausência, de um silêncio. Eu não vou me pronunciar sobre a minha vida pessoal. Não devo explicações. Quem viveu tudo isso fui eu, e só eu tenho o direito de decidir o que fazer com a minha história”, contou.

“Se você está aqui esperando que eu fale mal de alguém, vai se decepcionar. Nunca precisei diminuir ninguém para crescer. E não vai ser agora. Acredito que cada um colhe exatamente o que planta. E é isso que eu vou continuar fazendo: cuidando da minha vida, das minhas escolhas e da minha paz”, reforçou.
Por fim, Adriana garantiu que sempre trabalhou para conquistar suas coisas. “Nunca precisei me escorar em ninguém para conquistar o que é meu. Tudo que tenho foi construído com honestidade, caráter e determinação. Sempre estudei com o propósito de mudar a minha vida com o meu próprio esforço”, relatou.
“Trabalhava nas horas vagas, virava noites estudando, atravessava a cidade para ir à faculdade, saia de casa de manhã cedo e só voltava quase meia-noite. Me abdiquei de momentos, de confortos, de muita coisa… mas nunca desisti. Fui eu quem criou as minhas próprias oportunidades”, concluiu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes