Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CERIMÔNIA FECHADA

Família Abravanel deixa recado aos fãs em frente ao cemitério; confira

Respeitando a discrição que o apresentador pediu ainda em vida, o velório de Silvio aconteceu em cerimônia fechada

Da Redação

Por Da Redação

18/08/2024 - 12:22 h
O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18
O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18 -

O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18, no Cemitério Israelita do Butantan, em São Paulo. O dono do SBT morreu neste sábado, 17, aos 93 anos.

Leia também:

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

>>> Silvio Santos sugeriu colocar Cracolândia ao lado de teatro
>>> Filho de Roberto Marinho esquece desavença e agradece a Silvio Santos

Respeitando a discrição que o apresentador pediu ainda em vida, o velório de Silvio aconteceu em cerimônia fechada, apenas com a presença dos próprios entes queridos. Em frente ao cemitério, a família Abravanel deixou o seguinte recado:

"Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo..."

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, à medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem

Por fim, conclui: "Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês, Família Abravanel".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

broncopneumonia família Abravanel sílvio santos

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18
Play

Músico internado agradece apoio de fãs e promete “muita música boa"

O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18
Play

Assim como Hytalo Santos, relembre outros famosos que já foram presos

O corpo do apresentador e empresário Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo, 18
Play

Hytalo Santos é preso após denúncia de 'adultização'; veja vídeo da prisão

x