VIXE!
Famosos testam positivo para três vírus após festa de Bruna Marquezine
Dois famosos foram parar no hospital
Por Edvaldo Sales

A festa de aniversário de Bruna Marquezine, que aconteceu na última sexta-feira, 15, segue dando o que falar. Dessa vez, não por um bom motivo. Isso porque após curtirem o evento, a chef de cozinha Isa Scherer e o marido, Rodrigo Calazans, precisaram ser hospitalizados.
Inicialmente, os dois acreditaram que os sintomas de mal-estar eram consequência de uma ressaca, mas eles estavam enganados. Depois de perceber que o cansaço e a febre não passavam, o casal buscou atendimento e descobriu o que tinha.
Eles, que são pais de Mel e Bento, foram diagnosticados com uma combinação de influenza A, adenovírus e rinovírus.
Isa usou as redes sociais para dar detalhes do que acontece com ela e o marido. “Sumimos por motivos de: achamos que era ressaca da festa e era influenza A, adenovírus e rinovírus. Coitado do álcool que levou toda a culpa no sábado comigo prometendo que nunca mais ia beber”, disse.

Depois, o casal alertou os seguidores sobre a importância de não subestimar sintomas gripais e buscar ajuda médica quando necessário, mesmo após momentos de festa e diversão.
Leia Também:
Atores vaiados
Sophie Charlotte e Xamã não foram bem recepcionados ao chegarem na festa de aniversário de Bruna Marquezine. O casal de atores da Globo foi vaiado pelos fãs que estavam presentes no local e gostariam de tirar uma foto com eles.
Em um registro, que viralizou na rede social ‘X’, o antigo Twitter, os artistas aparecem saindo de um carro e entrando direto em uma van reservada para o evento, sem virar para as pessoas que aguardavam no espaço.
“Xamã e Sophie Charlotte com show de estrelismo na festa de Bruna Marquezine”, legendou uma fã, fazendo com que uma voz de inteligência artificial repetisse a frase em voz alta no início do vídeo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes