ENTRETENIMENTO
Favorita a Miss Bumbum 2024 promete OnlyFans grátis se ganhar concurso
Natural do Rio de Janeiro, a representante bateu recorde com 600 mil votos
Por Da Redação
A modelo e influenciadora, Paty de Paula prometeu liberar seu OnlyFans para os seguidores caso vença o Miss Bumbum Brasil 2024. A final da competição acontece nesta sexta-feira, 4, em São Paulo, o Portal Cenapop abordou um pouco da trajetória da produtora de conteúdo adulto.
A influenciadora é uma das cotadas para levar a faixa de campeã, na primeira etapa, online, a representante do Rio de Janeiro bateu recorde com 600 mil votos, e chegou à final como a favorita.
“Ser a mais votada pelo público já é uma conquista. Se o título vier, vai ter nudes de graça e vídeos picantes, todo mundo sai feliz”, disse a modelo. “Me preparei bastante, intensifiquei treinos e ensaiei uma performance ousadíssima. Quero causar no palco e arrancar nota 10 do júri”, complementou Paty de Paula sobre o preparo para última competição.
De acordo com a influenciadora, seu bumbum é 100% natural e ela não é adepta de procedimentos e nem de dietas radicais. “Levo uma vida saudável e ponto. Não apelo para nenhum segredo, não acredito nisso. Ao contrário de muitas, meu bumbum não é plastificado. São 103cm de muita gostosura e naturalidade”, comentou a modelo no concurso.
Leia também:
>> Irmão de Huck surge com marido e semelhança impressiona web; veja foto
>> “Não vou babar seu ovo”, dispara ex-jogador do Vitória contra Raquel
>> Neymar e Bruna Biancardi comemoram 1º ano de Mavie em resort de luxo
Segundo Paty de Paula, o assédio aumentou depois do ingresso ao Miss Bumbum devido à chegada de cantadas principalmente pelas redes sociais.
“Acho que o bumbum está fazendo sucesso entre os homens mesmo”, disse em clima descontraído. “Sei lidar numa boa, até porque mostro tudo nas plataformas adultas”.
A modelo passou a faturar com seus nudes depois de ser ‘rejeitada’ por uma revista masculina. Após um dos editores dizer que “negra não vendia”. Para contrariar, ela fez um ensaio nu, se cadastrou nas plataformas e passou a vender seus conteúdos.
“Desde então minha vida mudou. E agora quero esse título para mostrar ainda mais o meu sucesso”, desabafou a influenciadora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes