MANDOU RECADO
Fernanda Torres rebate críticas e fala sobre ser "nepo baby"
Atriz continua dando o que falar desde que venceu o Globo de Ouro
Por Redação
Fernanda Torres chamou a atenção na semana passada ao representar o Brasil e vencer a um Globo de Ouro. Em entrevista, a famosa rebateu as críticas e falou do título de "nepo baby", por ser filha de Fernanda Montenegro.
Leia Mais:
>>> Fernanda Torres é criticada por Cintia Chagas após prêmio; veja vídeo
>>> Atriz revela arrependimento por recusar papel de Fernanda Torres
>>> Carolina Dieckmann é detonada por fala sobre Fernanda Torres e reage
Sobre a utilização da expressão, a atriz falou ao site IndieWire: "É uma dessas coisas que é a briga errada".
"A boa briga é a briga pela educação para todos. A desigualdade não é baseada nas chances que um nepo baby tem. Você pode matar todos os nepo babies do mundo, e não vai resolver o problema da desigualdade. Taxar grandes fortunas é uma forma de lutar contra a desigualdade; lutar por saúde para todos, educação para todos [também é]", comentou.
Fernanda Torres acrescentou que o debate em torno da expressão "dá às pessoas o espaço para apontar dedos e fingir que elas estão lutando contra a desigualdade, mas isso só está matando uma coisa linda que é a família de circo, por exemplo. Eu venho de uma família de circo".
"Eu odeio essa ideia [de nepo babies] porque as pessoas aprendem em seus ambientes, isso é algo ancestral. A mesa de jantar da minha casa era onde meus pais ensaiavam. Não significa que sua vida está resolvida quando você é um nepo baby. Ao contrário, você precisa se inventar. Você tem outras questões", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes