Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PEDIDO NEGADO

Hytalo Santos faz pedido desesperado e Justiça nega: “Não cabe”

Hytalo está em uma prisão que opera com superlotação

Edvaldo Sales

Por Edvaldo Sales

20/08/2025 - 12:02 h
Hytalo Santos está preso
Hytalo Santos está preso -

A Justiça de São Paulo negou um pedido feito pelos advogados do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, queestão presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP), o qual opera com superlotação.

A solicitação buscava transferi-los do CDP para a II Penitenciária de Tremembé, conhecida por abrigar nomes famosos como o ex-jogador Robinho e o empresário Thiago Brennand. A mudança seria provisória, até que o casal fosse enviado a um presídio na Paraíba.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A defesa solicitou à Justiça a transferência urgente do casal de influenciadores de São Paulo para um presídio na Paraíba. O pedido foi parcialmente aceito pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, responsável pelo caso.

Leia Também:

O magistrado autorizou o recambiamento dos dois para um estabelecimento prisional paraibano, seguindo as normas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A Justiça paulista já comunicou as autoridades da Paraíba para providenciar a mudança com urgência.

No entanto, apesar da autorização, o juiz negou o pedido da defesa para que Hytalo e Euro aguardassem a transferência na Penitenciária II de Tremembé. Segundo o magistrado, “não cabe ao preso escolher o local em que pretende permanecer recluso”, cabendo ao Poder Público decidir conforme critérios de segurança e organização do sistema prisional.

Prisão

A ação que resultou na prisão do influenciador Hytalo Santos aconteceu na manhã da última sexta-feira, 15. A Polícia Civil detalhou a operação e revelou que buscas foram realizadas na casa onde o rapaz foi preso. A investigação também apura crime de tráfico humano.

“Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), dois influenciadores digitais em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo”, diz a nota da polícia.

O texto completa: “Além do cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba, os agentes também realizam buscas no endereço onde ele foi localizado, em cumprimento a ordem judicial. A ação segue em andamento”.

Tráfico humano

Além de Hytalo, o marido do influenciador, Israel Natan Vicente, também foi preso. Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB), “as investigações têm por objeto os crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil”.

“As apurações criminais vêm sendo conduzidas com rigor técnico e absoluto respeito aos direitos e à dignidade das vítimas, especialmente crianças e adolescentes”, disse o MPPB.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Adultização Caso Hytalo Santos Hytalo Santos justiça

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Hytalo Santos está preso
Play

Filhas de Ivete curtem dia na Fenagro ao lado do pai, Daniel Cady

Hytalo Santos está preso
Play

“Se vier menina, vamos tentar de novo”, diz Léo Santana

Hytalo Santos está preso
Play

Zé Felipe é flagrado em momento íntimo com mulher em festa de Ana Castela

Hytalo Santos está preso
Play

Bahia é “excluído” da Libertadores em gafe ao vivo na TV Globo

x