PRISÃO
Influenciador choca web ao revelar como homens se depilam na cadeia
O rapaz contou histórias do tempo em que ficou preso

Por Franciely Gomes

Um rapaz viralizou nas redes sociais após revelar como os homens se depilam na cadeia. Conhecido como Júnior Azevedo, o influenciador criou um perfil no Instagram para compartilhar sua rotina na cadeia, após ser transferido para cumprir pena domiciliar.
Ele foi detido em abril de 2025, durante uma investigação de estelionato e está cumprindo a pena. Em seu relato, o jovem afirmou que a depilação acontecia todas as terças-feiras em um pátio, com duração de 1h30 a 2h.
Leia Também:
“Fui preso e vou contar como a gente fazia para se depilar lá dentro. Não pode ter vergonha, porque todo mundo fica pelado no pátio”, disse ele, agachado de cócoras enquanto simulava o ato.
Júnior, que ficou conhecido após fazer cirurgias para se parecer com Cauã Reymond, ainda revelou que não gosta de se depilar com barbeador e utiliza linhas para remover os pelos da região pubiana.
O blogueiro ficou seis meses preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade V (CPPL5), unidade prisional localizada em Itaitinga, no Ceará, especial para homens homossexuais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



