AMEÇAS DE MORTE
Influenciadora desiste de candidatura como deputada após ameaças
Jovem recebeu mensagens contra sua vida e a da família


Gessica Ferreira desistiu de sua candidatura a deputada estadual por São Paulo em 2026. Com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, a influenciadora contou que recebeu ameaças de morte após iniciar a campanha.
No relato, ela afirma que as mensagens ofensivas faziam referência à segurança de seus filhos. “O limite para mim foi que uma das ameaças mencionou o bairro que eu moro e a escola que os meus filhos estudam. Então, para mim, isso foi o limite. Eu fiquei com bastante medo também”, contou.
Filiada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a jovem também afirmou que enfrentou divergências com o partido, o que reforçou seu desejo de abandonar a disputa pelo cargo político.
“Alguns acordos com o partido, de não me vincular a políticos que eu não concordo com a ideologia, não foram acatados, enfim, foram, mas depois foram descumpridos. Então, esse é um dos motivos”, explicou.
Por fim , ela contou que os materiais de campanha com a imagem dela ainda estão sendo veiculados na mídia, devido a demora do procedimento para formalizar a renúncia ao cargo.