ENTRETENIMENTO
Jojo Todynho perde mais uma patrocinadora após se declarar de direita
Influencer fez declarações contra a comunidade LGBTQUIAPN+
Por Da Redação
Segue a crise de imagem da influencer Jojo Todynho. A marca de temperos Knorr anunciou que não irá renovar o contrato de patrocínio com a influencer.
"O contrato da marca Knorr com Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024", disse a empresa à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.
Leia também:
>> Comunidade se une contra mãe que usa roupas 'inapropriadas' na escola
>> Adriano revela orgia com 18 mulheres: "Sempre gostei de jogo grande"
>> Andressa Urach assume namorada pela primeira vez e se declara
A cantora já havia perdido, em outubro, o contrato de publicidade com a Avon. A grife de cosméticos optou por não ser mais representada pela intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" a partir de 2025.
Jojo estaria se prejudicando comercialmente desde que se declarou oficialmente direitista. As declarações dela contra a comunidade LGBTQIAPN+ - de cujos direitos a Avon é defensora declarada - pegaram mal entre o mercado publicitário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes