RELEMBRE CASOS
Jurado do Miss: Dado Dolabella já foi acusado de agredir 3 mulheres
Ator está causando polêmica após anúncio para escolher a mulher mais bonita do Brasil em evento
Por Da Redação
Dado Dolabella se tornou assunto nas redes sociais nesta terça-feira, 6, por causa do anúncio de que será jurado do Miss Brasil 2024. A escolha do seu nome tem sido criticada por internautas que estão lembrando as acusações de agressão que ele já sofreu.
Leia Mais:
>>> Presentão do pai? Verdade sobre nova mansão de Wanessa é revelada
>>> Wanessa Camargo ganha presente mais caro que o prêmio de Davi no BBB
>>> Davi planeja crime e tenta transformar ex em comparsa, diz portal
O caso mais conhecido envolvendo o ator foi com Luana Piovani, mas não foi o único em que ele protagonizou nos últimos anos. O famoso também chegou a ser preso.
A seguir, relembre vezes em que Dado Dolabella foi acusado de praticar violência contra mulheres:
Luana Piovani
A acusação grave mais conhecida do público, sem dúvida, ocorreu em 2008. À época, Dado e Luana Piovani namoravam, e o momento da agressão foi registrado pelas câmeras de uma boate no Rio de Janeiro.
Na ocasião, além de ter dado um tapa na famosa - como mostrou o exame de delito - o ex-A Fazenda também empurrou e agrediu Esmeralda Honório, uma camareira que tentava apartar a briga.
Ele foi indiciado por lesão corporal leve e condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto. Além disso, Dolabella também foi condenado a pagar R$ 40 mil a Esmeralda.
Viviane Sarahyba
Anos depois, Viviane Sarahyba foi quem acabou sendo alvo do famoso, quando eles estavam casados. A publicitária processou o ator e garantiu ter sofrido diversas agressões físicas.
Em 2014, a Justiça decretou pena de prestação de serviços e comparecimento a sessões de grupo reflexivo a Dolabella por ofensas a Viviane
Marina Dolabella
O caso mais recente ocorreu quando o artista estava namorando sua prima, Marina. Em 2020, ela registrou queixa e garantiu ter sido agredida pelo namorado com tapas, socos no rosto e puxões de cabelo.
Apesar de Dado Dolabella ter negado as acusações, informações mostram que a polícia compareceu ao condomínio onde o ator morava após denúncias de agressão à namorada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes