Laís e Bárbara vencem primeira prova do BBB e estão imunes | A TARDE
Atarde > Cultura

Laís e Bárbara vencem primeira prova do BBB e estão imunes

Dupla ficou por quase 12 horas em prova de resistência para conquistar imunidade

Publicado quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 às 12:24 h | Autor: Da Redação

Após quase 12 horas de disputa, Bárbara e Laís venceram a primeira prova do Big Brother Brasil 22. As sisters foram as últimas participantes a deixarem a disputa e garantiram a imunidade para a primeira semana do reality show. Além disso, elas também ganharam R$ 10 mil cada. 

A prova começou durante a edição ao vivo do programa na noite da última terça-feira, 18. A disputa de resistência consistia em segurar quatro cubos de produtos em dupla, em pé diante de uma plataforma. Além disso, os participantes tinham que seguir algumas regras, como não encostar nos cubos do centro. 

A primeira dupla eliminada foi Eslovênia e Jessilane, que ficaram 4 horas na disputa pela imunidade. Depois que a competição bateu 5 horas de duração, Eliezer e Rodrigo soltaram as caixas. A terceira dupla a ser desclassificada foi Natália e Vinícius após 7 horas de prova, após a sister encostar em cubo errado. 

Para a final, duas duplas seguiram, além de Bárbara e Laís, os brother Lucas e Luciano permaneceram. Eles concorreram por mais de quatro horas, até que os homens não conseguiram segurar a caixa e perderam a imunidade. 

Na quinta-feira, 20, será a vez dos participantes do Camarote disputarem duas imunidades. Na sexta-feira, 21, o programa segue com prova do líder e do anjo autoimune. No domingo, 23, o primeiro paredão do BBB22 será formado e na terça-feira, 23, a primeira eliminação. 

Publicações relacionadas