Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LUTO

Lexa faz desabafo emocionante após enterro da filha: “Não tenho forças"

Artista anunciou a morte de sua filha Sofia no dia 10 de fevereiro

Por Redação

18/02/2025 - 16:15 h | Atualizada em 18/02/2025 - 16:47
Lexa fez um novo desabafo
Lexa fez um novo desabafo -

A cantora Lexa fez um desabafo emocionante sobre a filha, Sofia, que morreu dois dias após o nascimento. Após o enterro, a artista afirmou que não tem forças para andar. “Parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto [...] Você é, foi e sempre será a minha SOSSO”, disse.

Leia Também:

“Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo”, desabafou Lexa.

A artista anunciou a morte de sua filha Sofia no dia 10 de fevereiro. A menina nasceu no último dia 2, mas faleceu no dia 5. Na publicação feita no Instagram, ela disse que estava buscando um rumo para a sua vida.

“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muito desejada!”, escreveu.

Além disso, a cantora deu detalhes de como foi os 17 dias internada com pré-eclâmpsia. “Uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e três na UTI, sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha. Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para barriga, fiz playlist de parto…”, descreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Desabafo emoção enterro lexa luto sepultamento Sofia

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Lexa fez um novo desabafo
Play

Cristian Bell e namorada são vistos juntos após rumores de término

Lexa fez um novo desabafo
Play

Davi Brito conta que descobriu gravidez da namorada de forma inusitada

Lexa fez um novo desabafo
Play

Trisal? Roberto Justus janta com ex e atual esposa; veja o momento

Lexa fez um novo desabafo
Play

Assista: Aline reencontra a família em Salvador com muita emoção

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA