APELO
MC Poze toma atitude após ter joias apreendidas: “Meus bebês”
Polícia Civil do Rio do Janeiro apreendeu as joias do artista em 1º de novembro do ano passado
Por Redação

O cantor MC Poze do Rodo tomou uma atitude após ter as suas joias apreendidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista fez um apelo em uma rede social nesta terça-feira, 25, pela liberação dos acessórios.
Leia Também:
O funkeiro publicou em seu Instagram uma mensagem pedindo para ter de volta suas joias. “Solta os ouros do papai! Saudade dos meus bebês”, escreveu ele nos stories.

Apreensão
Poze do Rodo teve sua casa invadida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em 1º de novembro do ano passado. Os agentes apreenderam, além das joias, simulacros de armas de fogo, celulares, tablet e dois carros de luxo, dos modelos BMW X6 e Land Rover.
Vivi Noronha, esposa do cantor, é investigada no âmbito da Operação Rifa Limpa, que apura a divulgação de sorteios ilegais nas redes sociais. Além dela, influencers como Roginho Dú Ouro, Lacraia e Jon Jon também são alvos da mesma investigação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes