Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Namoro de Sandy e médico engrena e casal é visto junto em sorveteria

Cantora terminou com Lucas Lima no ano passado

Da Redação
Por Da Redação
Sandy e  Pedro
Sandy e Pedro - Foto: Reprodução

Após término com Lucas Lima, Sandy engrenou namoro com o médico Pedro Andrade. O novo casal, inclusive, foi visto junto em uma sorveteria em Campinas (SP), terra natal da cantora, informou o jornal Extra.

O romance entre a cantora e o nutrólogo se tornou público há dois meses. Entre os fãs de Sandy, muitos já se questionavam se o relacionamento havia ou não vingado.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Piovani quebra silêncio após filho ir morar com Scooby: “Liberdade”
>> Ex-BBB Gabi Martins descobre que é amante de deputado federal; entenda
>> Gato Preto toma atitude após desespero de Bia com gravidez

Pedro Andrade é nutrólogo com pós nos Estados Unidos e já namorou a ex-BBB Vanessa Mesquita. Ainda segundo a publicação, o valor de cada consulta com ele é de R$ 3.5 mil.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

engrenou Lucas Lima namorado namoro Pedro Andrade relacionamento Sandy

Relacionadas

Mais lidas