"Não tenho nenhum sintoma", diz Faustão após contrair Covid-19 | A TARDE
Atarde > Cultura

"Não tenho nenhum sintoma", diz Faustão após contrair Covid-19

Apresentador enviou comunicado a Datena

Publicado quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16:43 h | Autor: Da Redação

Após testar positivo para a Covid-19 e ter sido afastado da Band, o apresentador Fausto Silva se manifestou sobre seu estado de saúde. Em comunicado enviado ao apresentador José Luiz Datena, Faustão afirmou que está bem e que não apresenta sintomas.

"Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste", diz a mensagem.

Nesta quarta-feira, 19, a assessoria da Band informou que Faustão ficaria afastado da emissora, mas como o programa é gravado, a exibição ocorreria normalmente até a quarta-feira, 26.

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem", informou a nota.

Publicações relacionadas