GUERRA DE PÉ
Novo herdeiro de Gugu? Briga por herança ganha novidade
Divisão dos bens do apresentador está rendendo assunto há quase cinco anos
Por Da Redação
A morte de Gugu Liberato ocorreu em 2019 e ainda segue rendendo assunto por causa da divisão dos seus bens. Além da expectativa pelo resultado do exame de DNA feito por Ricardo Rocha, que garante ser filho do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático ainda busca o reconhecimento de união estável.
Leia Mais:
>>> Ex de Gugu pede "para viver com ele e com Deus" após expor intimidade
>>> Suposto namorado de Gugu mantém briga por herança; entenda situação
>>> Gugu era gay? Rose Miriam reage à pergunta e surpreende
Segundo informações da revista Contigo!, o homem que alega ter tido um relacionamento de oito anos com Gugu segue com o pedido na Justiça e pode mudar completamente o cenário da partilha de bens.
O testamento deixado pelo famoso estipula que 75% dos bens seriam divididos entre os três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, enquanto os outros 25% foram destinados a cinco sobrinhos. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, inicialmente pediu para ser reconhecida como companheira, mas desistiu da briga em agosto passado.
Diferente da médica, Salvático manteve a sua reivindicação, alegando evidências de que tinha uma relação com o comunicador durante anos.
Para o site, a advogada Vanessa Paiva declarou que o reconhecimento de uma união estável pode alterar significativamente a partilha dos bens. "Para que um companheiro seja reconhecido como herdeiro, é necessário provar uma convivência contínua, pública e com o intuito de formar uma família, conforme previsto no Código Civil", comentou.
Segundo o advogado do chef, o processo segue em segredo de Justiça, mas sinalizou: "O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes