Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

MATERNIDADE

Paolla Oliveira grávida? Diogo Nogueira comenta falta do Carnaval

Declaração do cantor levantou suspeitas

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Internautas especularam que Paolla está grávida
Internautas especularam que Paolla está grávida - Foto: Reprodução | Instagram

Paolla Oliveira surpreendeu ao anunciar sua saída do Carnaval, e o motivo exato segue envolto em mistério. Rainha de bateria da Grande Rio há sete anos, a atriz justificou sua decisão mencionando compromissos profissionais, questões familiares e um problema de saúde que preferiu não detalhar.

Leia Também:

ENTRETENIMENTO

Fernanda Torres nega convite para desfilar no Carnaval: “Muito cansada”
Fernanda Torres nega convite para desfilar no Carnaval: “Muito cansada” imagem

EITA!

Scheila Carvalho toma atitude contra Daniela Mercury após confusão com Tony
Scheila Carvalho toma atitude contra Daniela Mercury após confusão com Tony imagem

VIRALIZOU

Ivete Sangalo dá “bronca” em Marcelo e reação dele surpreende
Ivete Sangalo dá “bronca” em Marcelo e reação dele surpreende imagem

"Tenho uma questão familiar, delicada, que a gente não escolhe, de saúde, e a gente tem que saber fazer escolhas. Então, vou cuidar dos meus também", afirmou Paolla, sem entrar em mais detalhes.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mas foi uma fala de Diogo Nogueira, seu namorado, que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs. O cantor garantiu que a atriz não está se despedindo definitivamente, mas deu a entender que a decisão envolve sua saúde e bem-estar.

"Ela não está se despedindo. É um momento que ela está passando e ela precisa estar bem fisicamente, bem mentalmente para poder dar continuidade. Ela nunca vai largar o Carnaval e nem a Grande Rio", declarou Diogo à TV Globo.

A partir daí, começaram as especulações: estaria Paolla grávida? A atriz já afirmou em outras ocasiões que não tem planos de ser mãe, mas isso não impediu internautas de levantarem a hipótese.

“Ela já falou que não quer filhos”, lembrou um seguidor. “Seria lindo se fosse verdade”, opinou outro. “O povo não pode ver nada que já sai tirando suas conclusões”, criticou um terceiro.

Veja o vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

afastamento atriz cantor carnaval celebridades declaração diogo nogueira entretenimento especulação famosos fãs Fofoca Grande Rio gravidez internautas Mistério paolla oliveira Rumores.

Relacionadas

Mais lidas