ENTRETENIMENTO
Quando sai o DNA? Tudo o que se sabe sobre o suposto 4º filho de Gugu
Morte do apresentador está prestes a completar cinco anos
Por Da Redação
Daqui a um mês completam cinco anos da morte do apresentador Gugu Liberato, falecido em 21 de novembro de 2019. De lá para cá, o nome do apresentador está envolvido em uma enorme trama envolvendo a herança bilionária deixara por ele. Um dos principais personagens da disputa é Ricardo Rocha, suposto quarto filho do comunicador.
Após o falecimento de Gugu, Ricardo Rocha se apresentou como filho, alegando que sua mãe teve uma relação com o apresentador no passado.
Agora, o caso parece se encaminhar para um final, com um teste de DNA a ser feito para resolver a questão. Não se sabe quando será disponibilizado o resultado do exame.
Leia também:
>> De suposto filho de Gugu a ex-ator morto na BA: veja o que bombou
>> Suposto 4º filho de Gugu se revolta e desabafa sobre polêmica
>> Suposto 4º filho de Gugu exibe condomínio de luxo em meio a polêmica
Durante uma entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, o advogado o advogado Nelson Wilians, representante das gêmeas Sofia e Marina Liberato, herdeiras confirmadas do comunicador, comentou sobre a expectativa pela realização do exame de DNA de Ricardo Rocha, suposto quarto filho do comunicador.
“Temos esse fato aí, acredito que muito em breve nós teremos o desfecho”, declarou Nelson Wilians.
Sobre a nova divisão da herança caso o DNA dê positivo, Nelson explicou.
“Juridicamente, cairá o testamento se ele for filho, porque o Gugu não tinha conhecimento disso, ou seja, ele fez um testamento sem saber que tinha um herdeiro necessário e, nesse caso, a lei é muito clara: o testamento cairá. Uma vez invalidado, restariam apenas os herdeiros necessários, no caso, apenas os filhos. Acredito que, em tese, os sobrinhos seriam os mais prejudicados”, diz.
O que Ricardo pede é a suspensão da partilha dos bens. De acordo com informações da revista Contigo!, os filhos de Gugu pediram para dar andamento ao processo de forma extrajudicial, sem o envolvimento de um juiz e das autoridades. No entanto, Ricardo Rocha, suposto filho bastardo do comunicador, está atrás de fatia do espólio.
O homem tem lutado na Justiça pelo reconhecimento da paternidade. A sua defesa adicionou uma documentação há poucos dias ao processo. Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante da herança, pediu urgência na Justiça para que a divisão dos bens seja feita de forma extrajudicial.
"A inventariante, todos os herdeiros necessários e testamentários, bem como a legatária, neste ato informam que estão em avançados entendimentos com a finalidade de realizar a partilha de bens no âmbito extrajudicial", afirma o documento protocolado pela equipe jurídica de Aparecida.
O documento completa: "Com efeito, todas as partes e advogados ao final assinados, respeitosamente, requerem a suspensão do presente inventário pelo prazo de 30 dias e, por conseguinte, requerem que seja expressamente autorizada a realização da partilha dos bens pela via extrajudicial, encerrando-se o presente inventário na mesma via administrativa".
Atualmente, a herança de Gugu está bloqueada a pedido de Ricardo Rocha. Enquanto isso, a justiça determinou que o irmão e mãe do comunicador participem do teste de DNA para comprovar a paternidade do suposto 4º filho, o empresário Ricardo Rocha.
Quem é Ricardo Rocha, suposto quarto filho de Gugu
Ricardo é um vendedor de carros, dono de uma loja especializada na venda de veículos seminovos. Ele também é bastante religioso e costuma publicar passagens bíblicas em seu Instagram.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes