DECIDIDA
Rafaella Justus rejeita fama dos pais e planeja futuro: "Quero ter meu nome"
Aos 15 anos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus tem mostrado atitude
Por Redação

Aos 15 anos, Rafaella Justus tem mostrado que quer ir para bem longe dos holofotes da televisão, onde seus pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, construíram fama. Em entrevista ao podcast PodDelas, a adolescente abriu o coração e revelou seus planos para o futuro.
A jovem contou que pretende estudar fora do Brasil, mais precisamente em Londres, cidade que descreve como o lugar mais bonito do mundo. “Quero fazer faculdade lá. Penso em fazer um double major, tipo moda e psicologia, ou até direito e moda. Psicologia é uma das coisas que mais penso em fazer”, afirmou.
Mas não é só o mundo acadêmico que atrai Rafa. Ela também demonstrou interesse em seguir como influenciadora digital, construir sua própria marca e empreender em áreas como moda e cosméticos. “Quero ter meu nome em alguma coisa. Penso muito nisso. Uma marca minha”, revelou.
Leia Também:
Apesar de ter crescido sob os olhos da mídia, a filha de Tici e Justus deixou claro que o universo da TV não a seduz. “Nenhuma das áreas que penso envolve televisão. Quero ter minha presença na internet, mas televisão mesmo não é pra mim”, disse.
Além da carreira e dos estudos, Rafaella já planeja o futuro pessoal. Quer casar, ter filhos e construir sua família no Brasil. “Quero uma família grande. Três filhos. Quero que meus filhos tenham irmãos, uma casa cheia”, contou.
Ela também compartilhou um pouco da rotina atual: escola, aula de piano, academia, terapia e autocuidado. “Acordo em cima da hora, vou pra escola. Segunda tenho piano. Terça faço terapia. Estou indo pra academia também”, listou, entre risos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes