Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

CHUVA ACABOU COM OS PLANOS

Tony Salles se posiciona após cancelamento do Samba Salvador

Show foi interrompido após fortes chuvas, neste sábado, 23

Redação
Por Redação
Tony Salles se posiciona após cancelamento do Samba Salvador
Tony Salles se posiciona após cancelamento do Samba Salvador - Foto: Reprodução

Tony Salles não pôde realizar seu primeiro show solo da carreira no Samba Salvador. O evento, que começou na noite deste sábado, 23, no Wet Salvador, teve a apresentação dele e de Xanddy Harmonia canceladas por conta das fortes chuvas que atingiram a capital e outros 90 municípios da Bahia.

Leia mais:
>>> Réveillon de Copacabana terá Ivete Sangalo na contagem regressiva
>>> Tradicional em Salvador, Samba do São Lázaro anuncia encerramento definitivo
>>> VÍDEO: Samba Salvador é interrompido após fortes chuvas

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O ex-Parangolé aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e se pronunciou sobre a interrupção do tão aguardado show solo. "Amigos, fãs, muito obrigado, vocês sabem que ontem o evento foi cancelado devidos as chuvas que estão acontecendo aqui em Salvador".

Tony se mostrou tranquilo e garantiu que marcará outra data para apresentação. "Deus sabe o que faz, eu tenho certeza que logo nós teremos uma data para fazer esse lançamento em Salvador e será mais lindo ainda", prometeu. Vale lembrar que o cantor deixou o comando do grupo Parangolé após dez anos de parceria.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

estreia musical música parangolé Salvador samba salvador show cancelado tony salles

Relacionadas

Mais lidas