adblock ativo

Adriano Michael Jackson não pretende retornar ao Bahia

Publicado segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 16:43 h | Atualizado em 30/05/2011, 16:53 | Autor: Da Redação
adblock ativo

Adriano Michael Jackson não pensa em retornar ao Bahia. Apesar da má fase e da indisciplina demonstradas no Palmeiras e das reclamações do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador deixa claro que quer ficar no Verdão.

"Minha cabeça é o Palmeiras, quero ficar aqui e mostrar o meu trabalho. Não tenho mais nada a ver com o Bahia", declarou o jogador à Gazeta Esportiva, sobre um possível retorno ao clube que defendeu em 2010.

O Bahia já declarou interesse no retorno do atleta, o que dependeria da liberação do Palmeiras. A má fase que o atacante vive no clube paulista seria a chave da negociação.

Com uma sequência de atrasos para os treinos, a postura de Adriano tem irritado o técnico palmeirense. No treino de sábado, 28, véspera do jogo contra o Cruzeiro, o atacante novamente se atrasou. Felipão, irritado, o retirou do time titular.

"Meu limite já está esgotado. Passei à direção o que devem fazer. Eles que decidam no sentido de punição ou não. Só vou fazer meu trabalho de campo", disse o treinador após a partida.

Adriano encara com tranquilidade a bronca do chefe. “Eu aceito o que ele disse como um conselho, um aprendizado. O Felipão é mais velho, tem idade para ser meu pai e até meu avô. Sei que preciso seguir o que o treinador me fala”, declarou.

adblock ativo

Publicações relacionadas