adblock ativo

Aprovado, Guerrero assina por 3 anos com o Corinthians

Publicado sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 12:36 h | Atualizado em 13/07/2012, 12:36 | Autor: Agência Estado
adblock ativo

O Corinthians oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante José Paolo Guerrero, após o jogador ser aprovado nos exames médicos feitos pelo clube. Como os testes não apresentaram nenhum problema, o jogador vai assinar nesta tarde contrato por três anos com o time do Parque São Jorge.

Assim, o atacante peruano se tornou o primeiro reforço a chegar ao clube após a conquista do título da Libertadores. Para conseguir a liberação de Guerrero junto ao Hamburgo, da Alemanha, o Corinthians vai desembolsar 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7,4 milhões).

A contratação de Guerrero pelo Corinthians já era certa desde a última quarta-feira, quando o Hamburgo anunciou, através do seu site oficial, ter chegado a um acordo com o clube brasileiro pela liberação do atacante peruano.

Novo reforço do Corinthians, Guerrero tem 28 anos e defendeu, profissionalmente, o Bayern de Munique e o Hamburgo, além de ter passagens pela seleção peruana. Em 2011, com cinco gols, o atacante foi o artilheiro da Copa América. Agora, terá a sua primeira oportunidade de atuar por um clube sul-americano.

adblock ativo

Publicações relacionadas