MODIFICADO
Vitória acumula desfalques contra o Cruzeiro e Jair Ventura faz projeção
Treinador rubro-negro comentou sobre os problemas em entrevista coletiva

Por João Grassi

Após a derrota para o Corinthians neste sábado, 25, no Barradão, pela 30ª rodada, o Vitória terá um time bastante desfalcado para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Ao menos, é que projeta Jair Ventura.
De acordo com o técnico rubro-negro em entrevista coletiva, nenhum dos jogadores entregues ao departamento médico deve retornar para o duelo com o Cruzeiro, no próximo sábado, 1º de novembro.
No momento, Baralhas, Claudinho, Edu e Fabri estão indisponíveis por lesão, enquanto Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael se recuperam de problemas mais graves e não vão mais atuar em 2025.
Além deles, Lucas Arcanjo sentiu um desconforto no joelho e será reavaliado. Independente de lesão, o goleiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro Lucas Halter e o volante Ronald.
Leia Também:
“Acho difícil ter alguém para o próximo jogo. Ainda não tive respostas do departamento médico. Mas é isso, vamos buscar soluções, temos que nos reinventar. Hoje foi o Paulo, um menino da base. Quem for dando conta do recado vai ficando. Todos são tratados da mesma maneira, temos que saber lidar com essas ausências. Por isso a importância de ter elenco na Série A”, lamentou Ventura.

Próximo compromisso
Com problemas para montar sua equipe, Jair Ventura deve utilizar a seguinte escalação se mantiver o esquema tático: Thiago Couto; Raúl Cáceres, Camutanga, Neris, Zé Marcos e Ramon; Erick, Willian Oliveira, Dudu e Aitor Cantalapiedra; Renato Kayzer.
O Vitória visita o Cruzeiro no sábado, às 16h, em duelo válido pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



