Bruno Octávio está fora da lista de relacionados para jogo contra o Náutico | A TARDE
Atarde > Esportes

Bruno Octávio está fora da lista de relacionados para jogo contra o Náutico

Publicado quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às 14:06 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: A TARDE On Line

O Bahia divulgou, na manhã desta quinta-feira, 14, após o treino no Fazendão, a lista de relacionados para o jogo contra o Náutico, no sábado, 16, no estádio de Pituaçu, às 16h.

Mantendo uma coerência entre os jogadores que vem utilizando no time principal, o técnico Márcio Araújo escolheu praticamente o mesmo grupo que esteve no empate contra o São Caetano, por 1 a 1.

A única ausência é o volante Bruno Octávio, que após sentir o joelho, pelo qual já passou por uma grave contusão, permaneceu em São Paulo para ser avaliado pelo Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, time que detém o passe do jogador.

Para o seu lugar, o volante Leandro foi incluído na lista de concentrados para o jogo. Marcone deve assumir a posição de Bruno Octávio no time titular.

Estão garantidos os retornos do meia Morais e do zagueiro Nen, que estavam suspensos na última partida. O zagueiro Luizão, títular contra o São Caetano, retorna ao banco de reservas e Vágner fica de fora da lista. Na meia, Morais também deve voltar ao time principal, no lugar de Vander.

Como Márcio Araújo relacionou 19 jogadores, e apenas 7 ficam no banco de reservas, um dos jogadores não irá para a partida.

A curiosidade do primeiro treino após o empate contra o São Caetano foi a ausência do treinador Márcio Araújo, que ficou em São Paulo resolvendo problemas pessoais.

A atividade no Fazendão foi comandada pelos pelos auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias, que fizeram um trabalho de dois toques em campo reduzido e também de finalizações.

O treino que definirá o time que joga contra o Náutico será realizado na sexta-feira, 15, a partir das 08h30, no Fazendão.

Lista de relacionados:

Goleiros:
Fernando e Omar.
Laterais: Ávine, Jancarlos e Diego Corrêa.
Zagueiros: Alison, Luizão e Nen.
Volantes: Leandro, Marcone, Fábio Bahia e Hélder.
Meias: Morais, Rogerinho e Vander.
Atacantes:
Adriano, Everton, Jael e Rodrigo Grahl.

Publicações relacionadas