PENTA!
Campeão no Bahia, Erick Pulga se declara à região Nordeste após penta
Atacante celebrou a conquista do pentacampeonato na Arena Fonte Nova

Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

Lesionado, Erick Pulga não esteve em campo na conquista do pentacampeonato do Bahia neste sábado, 16, e não atuou na final da Copa do Nordeste, competição que o projetou para o futebol. Destaque no Ferroviário e no Ceará, o atacante destacou que escolheu defender o Esquadrão de Aço para continuar na região que “fez bem” para a sua carreira.
“Eu tive propostas quando estava no Ceará de outros times de fora, mas eu preferi o Nordeste porque é onde eu me sinto bem, feliz e alegre para fazer o meu futebol. Fico feliz de estar no Nordeste e conquistar este título. Fez bem eu ficar no Nordeste”, destacou.
“É motivo de muito orgulho, porque chegar em um clube tão gigante como é o Bahia e conquistar dois títulos em oito meses — o Baiano e o Nordeste — vai ficar marcado na história”, completou.
Leia Também:
Pulga voltou a sofrer um estiramento na coxa durante a derrota para o Mirassol e pode ficar afastado dos gramados por um longo período. Vale mencionar que o atacante havia sofrido a mesma lesão anteriormente e desfalcou o Tricolor por 29 dias.
“Desde ontem que eu estou com essa frustração porque eu queria estar em campo, mas eu fico feliz também pelos meus companheiros. Queria muito ajudar de alguma forma, mas hoje conquistamos mais um título importante. Muito feliz também pelo Tiaguinho, que marcou três gols, vai ficar marcado na história dele, que é muito batalhador”, concluiu o atacante.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes