SOLIDARIEDADE
Destaque em amistoso, atacante manda recado à família de Juliana Marins
Kerolin marcou um gol, deu assistência e protagonizou outros belos lances na derrota para a França
Por João Grassi

Apesar da dolorida virada sofrida para a França, a Seleção Brasileira Feminina mostrou bons sinais na derrota desta sexta-feira, 27, por 3 a 2. O grande destaque da partida foi a atacante Kerolin, que marcou um gol, deu assistência e protagonizou outros belos lances.
Em entrevista após o apito final, Kerolin fez uma análise do jogo e afirmou que o time brasileiro teve um ótimo desempenho. Para a atleta, o problema da equipe foi não converter as outras oportunidades criadas.
"Fica com sentimento de que faltou muito pouco. O Brasil foi muito superior no primeiro tempo. Chamo a responsabilidade desse jogo, principalmente do primeiro tempo, para as atacantes, inclusive eu. Tínhamos que caprichar e fazer os gols. A gente abriria um placar muito bom se fizesse os gols, a França foi mais eficiente. Saio muito orgulhosa do time pela postura de jogo e de como entramos em campo. Faltou caprichar. Se a gente fizesse três ou quatro, o jogo seria completamente diferente. A França também tem um bom time", detalhou a atacante.

Leia Também:
Além de falar sobre o amistoso, Kerolin também enviou mensagem de solidariedade à família de Juliana Marins, jovem brasileira que morreu após sofrer uma queda em passeio no Monte Rijani, na Indonésia.
Queria deixar um carinho muito especial para a família da Juliana Marins pela tragédia que aconteceu. Vocês estão no meu coração. Meus sentimentos. Espero que vocês possam seguir felizes, é um anjo que vai ficar marcado nas nossas vidas. Que outras pessoas possam ser salvas através da vida dela. Beijo, família Marins.
A Seleção agora volta a campo na Copa América. A estreia brasileira acontece no dia 13 de julho, às 21h, contra a Venezuela.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes