Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BICHO

Diretoria do Vitória dobra premiações do elenco na Série A

Estratégia inclui o clássico Ba-Vi desta quinta-feira, 16

João Grassi

Por João Grassi

16/10/2025 - 9:20 h
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa -

A diretoria do Vitória tem trabalhado em meio a luta contra o rebaixamento. Além das promoções de ingressos para chamar torcedores ao Barradão, o elenco rubro-negro tem recebido ‘bicho’ dobrado nos últimos meses.

O Portal A TARDE confirmou que o aumento nos valores, inclusive, está valendo para o clássico Ba-Vi desta quinta-feira, 16. Em situação complicada no Brasileirão, o Rubro-Negro está a seis pontos de distância do Santos, primeiro time fora do Z-4.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A estratégia tem sido utilizada desde a partida contra o Internacional no Beira-Rio, pela 13ª rodada. O bicho no futebol é uma premiação distribuída pela conquista de vitórias ou resultados positivos, prática tradicional em clubes.

O A TARDE também apurou que a diretoria pagará premiações extras em caso de permanência na Série A, assim como uma possível classificação para a Copa Sul-Americana de 2026. Com isso, os jogadores terão uma motivação a mais para tentarem evitar a queda.

Leia Também:

Clássico Ba-Vi

Com a possibilidade de receber premiações dobradas, o Vitória recebe o rival Bahia no Barradão, nesta quinta-feira, 16, às 21h30. O clássico Ba-Vi 504 é válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ba-vi campeonato brasileiro ec vitória premiação

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Imagem ilustrativa
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Imagem ilustrativa
Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Imagem ilustrativa
Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Imagem ilustrativa
Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x