MÁ FASE!
Bahia faz campanha ruim no returno do Brasileirão; veja números
Adversários considerados distantes na tabela se aproximam do Esquadrão
Por Da Redação
Diferente da boa campanha do primeiro turno, o Bahia faz um campeonato aquém das expectativas da torcida no returno da Série A do Campeonato Brasileiro.
A equipe vive seu pior momento na competição, amargando três derrotas consecutivas e a marca negativa de cinco jogos sem saber o que é um triunfo.
O Tricolor de Aço disputou 14 jogos no segundo turno do Brasileirão, com apenas quatro triunfos, três empates e sete derrotas.
Leia mais:
>> Novembro Negro: Bahia lançará uniforme que celebra a cultura negra
>> Lateral do Bahia é suspenso pelo STJD por agressão; entenda
>> No pior momento da temporada, Bahia vê chance de Libertadores crescer
Após lutar pelas primeiras posições na Série A, alternando entre o G-4 e o G-6, parece que o gás do time azul, vermelho e branco está acabando, ao menos nesses últimos dois meses. Os resultados negativos proporcionaram aos adversários que estavam distantes na tabela, como Internacional e Cruzeiro, a ultrapassá-lo.
Mesmo com o G-7 confirmado após o título do Flamengo na Copa do Brasil, o Bahia hoje está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2025, já que é o oitavo colocado. O Vasco da Gama por exemplo, está a três pontos do Tricolor, que estacionou nos 46 pontos ganhos.
Outro adversário que surge em busca de uma das vagas o G-7 é o Corinthians, que venceu o Vitória na última rodada e soma 41 pontos, na 10ª posição. O alvinegro chegou a quarta vitória seguida no Brasileiro e está há cinco jogos sem perder.
Com a mesma pontuação, na 11ª colocação, o Atlético-MG não faz boa campanha e está focado na decisão da Lbertadores contra o Botafogo. Vale salientar que o Bahia nas últimas cinco partidas somou apenas um ponto.
Os comandados de Rogério Ceni voltam a campo no próximo dia 20 de novembro, uma quarta-feira, às 18h, contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes