CAMPEONATO BAIANO
Bahia tem pior início de temporada desde 1991
Após início difícil no Baianão, Tricolor busca reabilitação contra o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste
Por Redação
O Esporte Clube Bahia vive um início de temporada frustrante no Campeonato Baiano. Com uma equipe alternativa nas três primeiras rodadas, o time acumulou dois empates e uma derrota, conquistando apenas dois pontos e ficando perto da zona de rebaixamento. O desempenho, que inclui confrontos contra Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Jacobina, é o pior do clube desde 1991, quando a equipe também obteve uma sequência de dois empates e uma derrota, contra Bragantino, Atlético-MG e Vitória.
Leia mais:
>> Bahia terá jogo do Baianão dois dias antes de Libertadores na Bolívia
>> "Pior time da história", dispara treinador do United sobre sequência
>> Juazeirense contrata meia que estava em clube da Libertadores 2025
A equipe, comandada pelo técnico Leonardo Galbes, contou com uma mescla de jovens do time sub-20 e atletas da equipe principal que estavam emprestados a outros clubes durante os primeiros jogos do ano. Atualmente, o Bahia ocupa a 8ª posição, com a mesma pontuação do Colo Colo, time que abre a zona de rebaixamento.
Após o período de dificuldades no Baianão, o time principal do Bahia retorna da pré-temporada em Girona, na Espanha, e tem a oportunidade de se reabilitar. A estreia da equipe será nesta quinta-feira, 23, contra o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela Copa do Nordeste, às 20h, na Arena Fonte Nova. A expectativa é que, com o retorno dos titulares e mais entrosamento, o time possa melhorar seu desempenho e iniciar a temporada com melhores resultados nas competições.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes