FALA, PROFESSOR!
Ceni critica postura acomodada do time e sentencia: “Tudo tem um limite”
O meia Thaciano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em São Januário e vai desfalcar o time contra o Tricolor Paulista
Por Marcos Valença
Após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, criticou a postura da sua equipe durante os primeiros 30 minutos do jogo, quando a equipe chegou a estar perdendo por 3 a 0.
“Independente de quem começa, a postura não pode ser como foi a dos primeiros minutos. Não importa quem sejam as peças e a distribuição em campo. A postura acomodada foi o fundamental para o que aconteceu”, bradou o treinador tricolor.
Leia mais:
>> Everton Ribeiro sobre derrota no Rio: “Culpa é totalmente nossa”
>> Thaciano desfalca o Bahia contra o São Paulo por suspensão
>> Diretor da base Bahia fala sobre hegemonia: "Trabalho está no início"
Com o jogo contra o São Paulo programado para o dia 5 de novembro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, o técnico do Esquadrão deve realizar mudanças.
“Para tudo tem um limite. Chega um limite que você dá o crédito e tudo. Temos alguns dias para treinar. Esse time conseguiu muitos pontos, essa maneira de jogo, mas hoje não conseguimos", destacou o comandante.
Uma modificação já é certa. O meia Thaciano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em São Januário e vai desfalcar o time contra o Tricolor paulista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes