MERCADO DA BOLA
Cuiabá rejeita primeira proposta do Bahia por Isidro Pitta
Jogador paraguaio está valorizado no mercado da bola
Por Redação
Pensando em 2025, o Bahia está atento na busca de reforços. Um dos alvos do Esquadrão de Aço é o atacante Isidro Pitta, do Cuiabá. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, especializado no mercado do futebol, o clube mato-grossense rejeitou a proposta inicial do Tricolor baiano neste sábado, 8.
O Cuiabá recusou, neste sábado, uma proposta oficial do Bahia por Isidro Pitta. Os valores iniciais não agradaram ao Dourado. O Tricolor fará uma nova oferta nos próximos dias com outras condições.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 7, 2024
Antes do Bahia, o Colo-Colo, do Chile, e o Olimpia, do Paraguai, fizeram oferta,… pic.twitter.com/QioDqQaQ76
Mas a recusa não deve significar o fim da negociação, já que o Tricolor fará uma nova investida no centroavante da seleção paraguaia, apresentando ]novas condições para buscar viabilizar o negócio.
Leia mais:
>> Everton Ribeiro faz autoavaliação do 1ª ano no Bahia: "Altos e baixos"
>> Banda da Marinha fará apresentação no pré-jogo de Bahia e Atlético-GO
>> Palmeiras tem interesse em Gabriel Xavier, do Bahia, para 2025
Pitta está valorizado. O Cuiabá recebeu ofertas do Colo-Colo, do Chile, e do Olímpia, do Paraguai, que não foram aceitas por terem valores abaixo do que esperado. Recém-rebaixado para a Serie B, o Dourado não ficará com o atleta, mas pretende negociá-lo por valores mais satisfatórios.
Vale salientar que a cúpula diretiva do Bahia e o técnico Rogério Ceni foram flagrados conversando com Pitta nos bastidores da Arena Pantanal, palco onde o Esquadrão venceu o Cuiabá pela Série A há alguns dias. Questionado na coletiva, o comandante Tricolor despistou, mas elogiou o atacante.
Nascido em Assunção, Isidro Miguel Pitta Saldívar tem 25 anos e foi revelado pelo Cerro Porteño. No Paraguai, passou por Sportivo Luqueño e Deportivo Santaní. Suas primeiras experiências internacionais foram no Alvarenga, de Portugal, e no Huesca, da Espanha.
Sua trajetória no Brasil começou no Juventude, em 2022. Por lá, fez 42 jogos, com oito gols e três assistências. Nas últimas duas temporadas defendeu o Cuiabá, onde atuou por 88 jogos, com gols 33 gols marcados e 10 assistências distribuídas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes