BAHIA X BOTAFOGO
Expulsão polêmica de Gregore? Ceni opina: "É um braço desnecessário"
Ex-Bahia, Gregore foi expulso ainda no primeiro tempo da partida pela Copa do Brasil
Nesta quarta-feira, 7, o técnico Rogério Ceni falou sobre a expulsão do volante Gregore, do Botafogo, durante a partida contra o Bahia, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço venceu o confronto por 1 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da competição.
A expulsão do atleta alvinegro ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo. Em uma disputa pelo alto, Gregore atingiu o rosto de Santiago Arias com o braço. Após consultar o VAR, o árbitro decidiu aplicar o cartão vermelho para o jogador do Botafogo.
Leia mais:
>> "Recuperamos nossa confiança", afirma Everaldo após classificação
>> Gol no fim rende elogio de Luis Suárez à Lucho: "goleador"
>> Lucho celebra gol marcado e destaca: "A equipe merecia esse resultado”
Ceni comentou sobre a decisão do árbitro, entendendo a expulsão, mas destacando que foi um lance de interpretação. O lance causou revolta nos torcedores do Botafogo, jogadores dentro de campo e até mesmo do CEO do clube.
“O menino está com o rosto machucado. Nota-se que houve o contato. Gregore é nota 10, tenho certeza que não é um cara violento. Depois que ele salta, pega com a mão e bate. A interpretação fica para o VAR. Eu acho que ele acertou o jogador do Bahia. É um braço desnecessário. Acho que é completamente possível de se marcar um cartão vermelho”, afirmou o treinador tricolor.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro