E.C.BAHIA
PM explica demora na saída da torcida do Bahia do Barradão
Relatos nas redes sociais apontavam para supostas emboscadas que estariam sendo planejadas pela torcida do Vitória
Por Redação

A Polícia Militar explicou o motivo pelo qual agentes da corporação impediram a saída dos torcedores do Bahia das imediações do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, na noite de sábado, 16, após o duelo do Tricolor de Aço contra o Barcelona de Ilhéus.
Leia Também:
“Conforme informado pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), a medida foi preventiva, consistindo na permanência temporária da torcida no estádio até que o efetivo de escolta fosse devidamente mobilizado, garantindo a circulação segura de todos”, informou a PM e nota enviada ao Portal A TARDE.
Relatos de torcedores nas redes sociais apontavam que o motivo para a demora na liberação se deu por conta de supostas emboscadas que estariam sendo planejadas pela torcida do Vitória.
A partida de ontem marcou o retorno da torcida do Esquadrão ao Barradão após sete anos. Ao todo, 4.834 pessoas estiveram presentes. O jogo foi o último antes da estreia do Bahia na Libertadores. O time vai jogar contra o The Strongest, da Bolívia, na próxima terça-feira, 18, no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes