Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

APTO!

Atacante está regularizado e já pode estrear pelo Vitória

Jogador está a disposição para o jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste

Redação
Por Redação
Felipe Cardoso é o 17º reforço do Vitória para a temporada 2025
Felipe Cardoso é o 17º reforço do Vitória para a temporada 2025 - Foto: Divulgação / EC VItória

O técnico Thiago Carpini ganha mais uma opção para a sequência da temporada. Recém-contratado, o atacante Felipe Cardoso teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pelo Vitória.

Inclusive, Cardoso já está a disposição para o compromisso contra o Sport, marcado para esta quarta-feira, 19, logo mais às 21h30, no Barradão, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

DINHEIRO BOM!

Copa Sul-Americana 2025 tem aumento na premiação; veja valores
Copa Sul-Americana 2025 tem aumento na premiação; veja valores imagem

É AGORA!

Jogos do Vitória na Sul-Americana são detalhados; veja onde assistir
Jogos do Vitória na Sul-Americana são detalhados; veja onde assistir imagem

FOCO

Ronald crê em melhora do Vitória e afirma: “Precisamos virar a chave”
Ronald crê em melhora do Vitória e afirma: “Precisamos virar a chave” imagem


Felipe Cardoso, natural de São Paulo, tem 22 anos e passou pelas categorias de base de Santos, Flamengo, RB Brasil, RB Bragantino e Ibrachina-SP. No futebol profissional, atuou por Metropolitano-SC e Santa Cruz antes de se destacar pelo Atlético de Alagoinhas.

Principal jogador do Carcará nesta edição do Campeonato Baiano, soma quatro gols e duas assistências em 10 partidas, dividindo a artilharia da competição com Flavinho, do Jacuipense, e Fabri, do próprio Vitória.

Além do desempenho em campo, Felipe Cardoso carrega uma história marcante. Ele é um dos sobreviventes do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em 2019, que vitimou 10 jovens atletas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atacante BID Copa do Nordeste Felipe Cardoso opção Regularizado Vitória x Sport

Relacionadas

Mais lidas