Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

MATADOR

Bom começo no Vitória não surpreende Renê: "Era questão de tempo"

Atacante de 22 anos concedeu entrevista no Barradão

João Grassi
Por
Renê durante entrevista coletiva
Renê durante entrevista coletiva - Foto: Reprodução | YouTube/TV Vitória

Em momento de alta no Esporte Clube Vitória, Renê Sousa deixou suas credenciais à mostra desde quando estreou, sendo hoje o centroavante titular da equipe comandada por Jair Ventura. Mesmo com a dura disputa com Renato Kayzer, o camisa 91 vem se firmando cada vez mais.

Em entrevista coletiva no Barradão, Renê afirmou que se vê feliz em ter um "grande jogador" como concorrente direto por posição. O bom desempenho dos atacantes deixou uma 'dor de cabeça' para a comissão técnica rubro-negra, que já os utilizou como dupla em mais de uma oportunidade.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Acho que nossa rotina, as vitórias trazem leveza e tudo se encaixa. Kayzer é um grande jogador, já acompanhei muito ele no Fortaleza. Feliz por estar disputando artilharia com um grande jogador", comentou.

Leia Também:

COPA DO NORDESTE

Novamente decisivo no Vitória, Renê revela meta de gols para temporada
Novamente decisivo no Vitória, Renê revela meta de gols para temporada imagem

ESPORTES

Renê critica gol sofrido no fim, mas ressalta: "Agradecer pelo ponto"
Renê critica gol sofrido no fim, mas ressalta: "Agradecer pelo ponto" imagem

MATADOR

Kayzer critica "energia ruim" da internet e avalia dupla com Renê
Kayzer critica "energia ruim" da internet e avalia dupla com Renê imagem

Confiante na própria capacidade, Renê quer brigar por todas as artilharias possíveis. Artilheiro da Copa do Brasil e segundo melhor marcador da Copa do Nordeste, o atleta de 22 anos quer repetir o desempenho no Brasileirão.

"Esse ano eu quero ser o artilheiro da Copa do Brasil, o artilheiro da Copa do Nordeste, e ser campeão. E eu quero brigar também pela artilharia do Brasileirão. Vou brigar por isso aí", garantiu.

O grande salto da Série D, quando estava na Portuguesa, para hoje viver grande fase no Leão da Barra, na Série A e Copa do Nordeste, não surpreende o atacante. Para ele, esse momento e oportunidade iriam acontecer em uma "questão de tempo".

"Sim. Pelo meu trabalho, eu sei o que eu faço fora de campo e sabia que era uma questão de tempo para um grande time me buscar no mercado e fazer acontecer", pontuou.

Vitória vs Internacional

O Vitória de Renê enfrenta o Internacional às 17h deste sábado, 23, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

esporte clube vitória

Relacionadas

Mais lidas