Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

COPA DO NORDESTE

Camutanga faz seu primeiro jogo completo após lesão e é elogiado

Auxiliar técnico de Carpini, Estephan Dijan exaltou a partida do jogador

Por Redação

27/03/2025 - 9:53 h
Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club
Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club -

Peça fundamental nos títulos do Vitória na Série B de 2023 e do Campeonato Baiano de 2024, o zagueiro Camutanga retornou aos gramados no início deste mês, após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, que o deixou afastado dos jogos por oito meses. Na partida contra o Moto Club, nesta quarta-feira, 26, o jogador atuou durante os 90 minutos, já que o rubro-negro mandou a campo uma equipe alternativa, sendo a primeira partida completa desde sua volta aos gramados.

O auxiliar técnico Estephan Dijan, que assumiu a responsabilidade pela equipe enquanto o treinador Thiago Carpini não viajou para o confronto, comentou o desempenho do zagueiro em sua primeira partida completa após a recuperação.

Leia Também:

“Para ele foi bom. A primeira partida que faz 90 minutos desde a lesão. É um cara que já é ‘jogado’, sabe encurtar os caminhos, os atalhos do jogo. Fez uma grande partida e vai conseguir nos ajudar nos próximos jogos”, afirmou o auxiliar.

O Leão da Barra volta a campo no sábado, 29, às 18h303, para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. Quatro dias depois, o Leão estreia na Copa Sul-Americana diante da Universidad Católica-EQU, na quarta-feira, 2, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

90 minutos campeonato baiano campeonato brasileiro Camutanga copa sul-americana desempenho estadio manoel barradas Estephan Dijan estreia Futebol jogador juventude lesão Moto Club recuperação retorno série b thiago carpini Universidad Católica vitória Vitória x Moto Club Zagueiro

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club
Play

Baralhas revela motivo de discussão com Ademir no Ba-Vi: "Time pequeno"

Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club
Play

Lucas Esteves chega ao Grêmio, mas Vitória nega haver liminar

Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club
Play

Atacante do Vitória não tem presença assegurada no clássico Ba-Vi

Camutanga voltou a jogar 90 minutos após lesão na partida desta quarta-feira, 26, contra o Moto Club
Play

Torcedor mirim aborda Wagner Leonardo, que revela: "Fico no Leão"

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA