Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA

IGUALDADE COMEMORADA

Carpini valoriza empate contra o Grêmio: “Ponto importante”

Jogo terminou em 1 a 1

Redação
Por Redação
Carpini valorizou empate com o Grêmio
Carpini valorizou empate com o Grêmio - Foto: Reprodução / Youtube

O técnico do Vitória, Thiago Carpini, valorizou o empate do Rubro-Negro baiano diante do Grêmio na partida no Barradão neste domingo, 27. O jogo terminou em 1 a 1 e com o ponto o Leão da Barra chegou aos 6 conquistados e se manteve fora da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Leão pode entrar no Z-4 da Série A caso o Santos vença o Bragantino em partida que começou às 20h30.

Tudo sobre E.C.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O time da casa começou atrás no placar e encerrou a primeira etapa em desvantagem. No segundo tempo, com as mexidas e uma mudança de postura, as chances apareceram e a igualdade veio.

Leia Também:

RETALIAÇÃO

Torcida do Vitória prepara provocação a Wagner Leonardo: “100 caráter"
Torcida do Vitória prepara provocação a Wagner Leonardo: “100 caráter" imagem

VOANDO!

Lucas Arcanjo celebra boa fase no Vitória: "Feliz pelo reconhecimento"
Lucas Arcanjo celebra boa fase no Vitória: "Feliz pelo reconhecimento" imagem

CEARÁ X VITÓRIA

CBF altera local de jogo do Vitória no Campeonato Brasileiro
CBF altera local de jogo do Vitória no Campeonato Brasileiro imagem

“Como todos os pontos conquistados na séria A, esse foi um ponto importante. A gente entende que hoje era muito importante ter somado os três pontos e nós jogamos pra isso. Na minha opinião nós competimos muito, fomos um time muito aguerrido”, disse o treinador em coletiva de imprensa após a partida.

“Pela maneira que foi, por termos saído atrás do placar e por ter força e maturidade para buscar o ponto, eu acho que foi válido. Agora vamos descansar durante a semana porque é importante e eles estão precisando muito” acrescentou Carpini.

O treinador ainda fez uma análise do comportamento de sua equipe em cada tempo do jogo. “No primeiro tempo, a única bola do adversário foi a bola parada, onde nós tivemos uma sequência de erros que precisamos ajustar. A gente conseguiu se posicionar bem diante deste adversário. No segundo tempo o jogo ficou um pouco mais aberto, e é natural que a gente se exponha mais tentando o empate. A gente abriu um pouco mais os espaços, mexeu de maneira mais ofensiva e proporcionou ao adversário a fazer o segundo gol”, avaliou.

O Vitória voltará à campo no Campeonato Brasileiro da Série A no próximo sábado, 3, contra o Ceará, ás 18h30 na Arena Castelão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

empate thiago carpini vitória

Relacionadas

Mais lidas