DISPUTA
Dupla Ba-Vi disputa contratação de Isidro Pitta para a temporada 2025
Pitta atuou pelo Cuiabá nos últimos dois anos, com 88 jogos, 33 gols marcados e 10 assistências
Por Redação
A temporada 2025 começa com uma intensa disputa entre os rivais Ba-Vi. O Bahia e o Vitória estão de olho na contratação do atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, conforme revelou o jornalista Venê Casagrande, especializado no mercado do futebol.
Clássico Bahia x Vitória por Isidro Pitta: depois de o Tricolor formalizar proposta ao Cuiabá pelo atacante, o Leão, nesta terça, entrou em contato com o Dourado para demonstrar interesse no paraguaio e falou em valores que agradam ao Cuiabá. Para avançar no interesse, o Vitória… pic.twitter.com/xCrYNWE9E4
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 10, 2024
Ba-Vi nos bastidores?
Após o jogo entre Bahia e Cuiabá na Arena Pantanal, Pitta iniciou conversas com o técnico Rogério Ceni e a diretoria tricolor. Contudo, a primeira proposta do Esquadrão foi recusada pela direção do Cuiabá.
Segundo Casagrande, o Vitória também manifestou interesse pelo jogador, e os valores apresentados agradaram ao Dourado. Para avançar nas negociações, o Leão da Barra precisará formalizar sua proposta de maneira oficial.
Leia mais:
>> Artilharia e golaço! Alerrandro conquista dois prêmios Bola de Prata
>> Fifa define datas da Copa do Mundo Feminina de 2027 no Brasil
>> Conmebol divulga data de sorteio que vai definir caminho do Bahia na Libertadores
Isidro Miguel Pitta Saldívar, nascido em Assunção, tem 25 anos e iniciou sua carreira no Cerro Porteño. No Paraguai, passou ainda pelo Sportivo Luqueño e Deportivo Santaní. Suas primeiras experiências internacionais foram no Alvarenga, de Portugal, e no Huesca, da Espanha.
Sua trajetória no Brasil começou em 2022, no Juventude, onde disputou 42 partidas, anotando oito gols e três assistências. Nos últimos dois anos, atuou pelo Cuiabá, com 88 jogos, 33 gols marcados e 10 assistências.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes