CHAMOU ATENÇÃO!
Fábio Mota revela interesse de outros clubes em Matheusinho: "Já sabíamos"
Camisa 30 tem contrato com o Vitória até 2028
Por Da Redação
Um dos principais nomes do Vitória na temporada, Matheusinho já faz a melhor temporada da sua carreira, com cinco gols e nove assistências, o que vem chamando atenção. Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, 18, o presidente do ´clube, Fábio Mota, comentou sobre um possível interesse de outros clubes no camisa 30 e a possibilidade de venda.
Em fala, comandante não demonstrou surpresa no potencial do craque rubro-negro, afirmando que isso já fazia parte do planejamento. Embasando a afirmação, Fábio relembrou uma entrevista de 2023, quando disse que Matheusinho seria o grande destaque do Vitória. Recentemente, o meia renovou com o Leão até o final de 2028.
"Tudo isso fazia parte do planejamento. Nós já sabíamos. Se você pegar uma entrevista minha de dois anos atrás, você vai ver que eu dizia que Mateusinho seria o grande destaque do Vitória. Nós já sabíamos disso e, por isso, renovamos o contrato. Se a gente não tivesse renovado o contrato dele e de Wagner, os dois, agora, por exemplo, já poderiam assinar pré-contrato para qualquer equipe do Brasil e iriam sair de graça", disse o Presidente.
Leia mais:
>>Vitória faz treino aberto com apoio da torcida antes de jogo decisivo
>>Vitória anuncia renovação com Osvaldo até 2025
>>Vitória anuncia empresa de sorteios como novo patrocinador
Em continuidade, Fábio Mota revelou uma conversa com presidentes de outros clubes do Brasil, onde o assunto foi o camisa 30. O dirigente rubro-negro foi à Brasília, em convite da CBF, assistir a partida da Seleção Brasileira, ficando hospedado com representantes de outras equipes do Brasileirão.
Sobre o momento, Fábio declarou que Matheusinho foi o assunto do café da manhã, o que só amplifica o interesse no jogador. Além disso, destacou a evolução do valor do jogador, que foi comprado por 500 mil reais, e hoje em dia, segundo o Presidente, vale 100 vezes mais.
"Eu fui a convite da seleção brasileira assistir o jogo em Brasília, e lá estavam outros tantos presidentes, e na mesa do café da manhã o assunto era Mateusinho. Temos um vínculo com ele até 2028, então não é hora de falar de venda, vamos esperar acabar o campeonato" disse o presidente do Vitória.
"Mateusinho foi comprado por nós por 500 mil reais, em 10 de 50, foi assim que a gente comprou. Hoje, com certeza, ele vale 100 vezes mais. A gente fica feliz que é um ativo que deixamos dentro do Vitória", exaltou Fábio Mota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes