JOGO TREINO
Vitória empata contra time sub-23 em jogo treino neste sábado
Alerrandro e Fábio marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini
Por Lucas Vilas Boas
De olho no Atlético-GO, o Vitória encerrou a primeira semana de treinamentos visando o confronto direto pela briga contra o rebaixamento, marcado para o próximo sábado, 14, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Um jogo treino contra atletas do time sub-23, que terminou empatado em 2 a 2, marcou a preparação rubro-negra desta manhã.
No confronto, Alerrandro e Fábio marcaram para a equipe principal, enquanto Riquelme e Pedro foram os artilheiros do Vitória sub-23.
Leia mais
>>Gabriel Santiago retorna ao Vitória e pode reforçar time na Série A
>>Elenco do Vitória realiza trabalhos técnicos na Toca do Leão
Durante o primeiro tempo da partida, o técnico Thiago Carpini escalou a equipe considerada titular do Leão da Barra. O Vitória entrou em campo na primeira parte com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira e Machado; Carlos Eduardo, Alerrandro e Osvaldo.
Já a equipe sub-23, comandada pelo treinador Laelson Lopes, que é o comandante do Sub-20 e dirigiu o Itabuna na Série D do Campeonato Brasileiro, mandou a seguinte formação: Muriel; Paulo, Roque Júnior, Wesley e Tenório; Edenilson, Papaterra e Hugo; Riquelme, Paulo Roberto (Alexcsandro) e Emerson (Misael).
Já no segundo tempo, Carpini mexeu bastante no time e deu oportunidades para alguns atletas, incluindo o atacante Gabriel Santiago, que estava emprestado no ABC. Nessa etapa, o time escalado foi: Yuri; Willean Lepo, Edu, Bruno Uvini e Jean Mota; Léo Naldi (Pablo), José Breno (Fábio) e Janderson; Mosquito (Gabriel Santiago), Lawan (Everaldo) e Zé Hugo.
O comandante Laelson Lopes também promoveu muitas substituições. Dessa maneira, a equipe que voltou a campo foi a seguinte: Fintelmann; Misael André (Jobert), Andrei (Renato), Jadson (Leanderson) e Pedro (Luís Filipe); Marco Antônio, Dudu (Tiago) e Rikelme; William (Alexcsandro), Ricardo (Henri) e Manoel.
Vale mencionar que o volante Ricardo Ryller não esteve em campo devido a uma lesão no ombro. O meia Matheusinho, com lesão na coxa, fez exames e iniciou transição com o preparador físico. Já o lateral-esquerdo PK, com pubalgia, e o volante Caio Vinícius ficaram em tratamento na fisioterapia.
Com folga neste domingo, 8, o elenco rubro-negro volta à preparação na próxima segunda visando o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos em 18º lugar, o Vitória enfrenta o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, com 18 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes